Elon Musk: criação da própria criptomoeda sai do papel

Todos aqueles que acompanham de alguma forma o mercado de criptomoedas conhece Elon Musk e principalmente sua influência dentro do mercado de ativos digitais. Afinal, não foram uma ou duas vezes que suas palavras movimentaram o mercado.


Seja para valorizar uma criptomoeda ou para afundá-la de vez, Musk sempre exerceu com muita vontade sua influência na internet. Entretanto, sempre deixou seu lado investidor um pouco fora das cenas.



A verdade é que sempre foi muito difícil saber em quais criptomoedas Elon Musk estaria investindo e quais suas preferências, mas o Bitcoin sempre esteve por ali. Assim, imagine a surpresa do mercado quando o bilionário anunciou que estava deixando de lado a criptomoeda mais famosa do mundo.


Ao que tudo indica, esse movimento tem um motivo claro: criar sua própria criptomoeda.


Qual a aposta de Musk?


Ao que tudo indica, Musk está apostando todas as suas fichas na criação de um ativo que use de microcoin. Para tanto, alguns estudos minuciosos foram realizados por ele.


O primeiro e mais animador foi a possibilidade desse modelo de criptomoeda valorizar mais de 40% em um prazo de 24 horas. Ou seja, é uma valorização fora do normal e que chama muita atenção.


A ideia geral da criação não deve se restringir a uma só, já que Musk pretende criar moedas diversas com rentabilidades diversas. Atualmente, o maior objetivo é encontrar a microcoin que melhor desenvolveria a criação nova de Musk.


Toda essa criação estará disponível para o público no dia 28 de março, quando o mais novo criador do mundo digital pretende anunciar sua criação. Assim, a partir do dia 28, é hora de colocar os investimentos e os riscos para jogo.


A transmissão será online, diretamente do Oriente Médio. E, segundo especialistas, pode ser um dos melhores momentos para se investir em criptomoedas. Afinal, estamos falando de uma criação, de algo novo.


Reação do mercado


É difícil prever, com certeza, qual será a reação final do mercado com esse lançamento que pegou o mundo de surpresa. Entretanto, algumas coisas já são possíveis de se prever.


A principal delas, sem dúvidas, é a valorização estrondosa que pode ocorrer depois do dia 28. Já que, ao que parece, Musk usará de uma microcoin para alavancar a sua criação.


Dessa forma, como já citamos anteriormente, seu anúncio deve ser ainda mais impactante e principalmente rentável para o mercado. Além disso, seguindo alguns dados de outros lançamentos, em dias de anúncio como esse, ocorre um aumento de quase 90% no valor de microcoins.


Com isso, não dá para esperar algo muito diferente de uma explosão no mundo de criptomoedas, ainda mais quando se tem Elon Musk a frente do projeto. Dessa forma, o mercado começa a aquecer para um dos grandes lançamentos recentes.


É importante ressaltar que esse está longe de ser um evento de ameaça para o Bitcoin ou qualquer outra moeda já estabilizada no mercado. Afinal, não é de hoje que novas criptomoedas surgem e com grandes promessas.


O que se pode esperar, sem dúvidas, é um grande aumento de vendas e principalmente de investidores. Ao que parece, muitas microcoins começam a dar lucros impensáveis com menos de 24 horas.


Somando todas as variáveis, a única certeza é que o próximo dia 28 vai ser de grande novidade ao mercado de ativos digitais. Nesse caso, não só pela nova criptomoeda, mas pelo lado investidor de Elon Musk dar as caras como nunca.


Adquira suas criptomoedas e mantenha elas salvas no Trezor, pois é a carteira de criptomoedas offline mais confiável do mercado. A Brazil Electronics tem estoque com entrega imediata no Brasil, não confie nas Exchange online.

...